sábado, 19 de julho de 2014

Eliana Amaral emagrece cinco quilos: 'Até o bumbum diminuiu'

Eliana Amaral chegou a pensar em ser panicat depois de ficar com o segundo lugar no concurso Miss Bumbum e malhava para ganhar corpo. Mas, convidada por João Kleber, seu ex-noivo, ela viu a carreira de apresentadora deslanchar e daí, a necessidade de secar para ficar melhor no vídeo. Desde o concurso, seu peso passou de 68 kg, sendo 16% de percentual de gordura, para  63kg e "uns 13% de gordura", segundo a própria. Ela também perdeu 2cm de bumbum. Passou de 100cm para 98cm.
"Mudei tudo porque estava inchada, parecendo gorda, e quero ficar magra, sequinha. Para a televisão é o que funciona! Meu treino tambem mudou, só treino membros inferiores 3 vezes por semana", contou ela, que ainda quer perder mais 5kgs, ao EGO.
A dieta seguida por ela com acompanhamento médico tem pouco carboidrato e muita água (veja abaixo).
Fim do noivado
Eliana e João Kleber anunciaram o término do relacionamento na segunda, 14. Eles estavam juntos há sete meses, ficaram noivos quando foram morar juntos, há quatro meses, e planejavam ter filhos. "Ainda não encontrei o João desde o que aconteceu", comentou ela, que grava matérias para o quadro "Me dê uma chance" do programa  "Você na TV", apresentado por João.
Eliana Amaral, candidata ao Miss Bumbum Brasil 2013 (Foto: Divulgação / Cacau Oliver)
Eliana Amaral na época do concurso
(Foto: Divulgação / Cacau Oliver)
Eliana Amaral (Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação)
E atualmente
(Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação)
Eliana Amaral (Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação)Eliana Amaral: dois centímetros a menso de bumbum (Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário