domingo, 13 de julho de 2014

As celebridades que não usam calcinha

Bonito e bem sucedida, suas vidas exalam charme e encanto. Viaje pelo mundo, recebendo prêmios são os mais procurados pelos paparazzi internacional. Em muitos casos, agir como verdadeiros símbolos de elegância, moda e impor são as musas de estilistas famosos. Eles têm fama e dinheiro, mas algo está faltando ... A calcinha!
Paris Hilton e os cortes profundos em seu vestido
Chegando no carro, ou fazer compras na estréia de seu filme mais recente. As situações são diferentes, mas eles, mostrando todo o seu glamour, são o foco dos fotógrafos. E são esses mesmos fotógrafos que captam imagens que deixá-los expostos em toda a sua humanidade.

O exterior não importa em belos vestidos ou minis informais, eles não usam calcinha. Por costume? Por que evitar marcas feias? Ou simplesmente por conveniência? Obter o que as celebridades dizem "não" à Thong, o culotte ou menos cauda.


A cá

Todos são louros; todos têm corpos exuberantes e gostam de caminhar por toda a vida, como Deus trouxe o mundo. Não é novidade que Graciela Alfano , Maria Eugenia Rito e Alejandra Pradon fazer um culto de não uso de roupas íntimas.



Cantores

* Britney Spears leva o prêmio máximo. Perdemos a conta das vezes em que a loira escandaloso foi fotografado com "todo o ar." É óbvio que não é fã de lingerie.



 | Britney Spears SEM calcinha
* Fonte de inspiração para designers de moda, Lady Gaga apostando tudo do lado de fora, o seu estilo e olhar. Mas o interior não presta muita atenção ...
 | Lady Gaga SEM calcinha
* Outros ainda nesta prática são elegantes Natalie Imbruglia , a curvilínea Christina Aguilera e jovem Selena Gomez .
 | Christina Aguilera SEM calcinha
 | Natalie Imbruglia, elegante Intimidade
 | Escorregadio vestido Selena Gomez e Seu
* Finalmente, Kate Perry , que também vai ganhar posições no ranking das rádios, fazendo um esforço para conseguir um lugar entre as celebridades que evitam calcinha.



Atrizes, modelos e muito mais

* A Pamela Anderson sempre visto a Deus. Mas desta vez, bem maneira "profunda". Origem a um carrossel, o ex-garota Baywatch olhar sedutor e não mostra nenhuma vergonha, que é bem encerado.
 | Pamela Anderson, SEM calcinha raspada e super
* Jovem e delicada, é raro ver Emma Watson em tais situações. De qualquer forma, o vestido de super curto e desatenção fez os fotógrafos pudesse registrar sua mais profunda intimidade. O mago Harry Potter ... Nice! 
 | Emma Watson SEM calcinha
* Sem dúvida, Paris Hilton é uma das menos cuidado cuida privacidade. Centenas de vezes mais mostrou seus seios ou de cauda, ​​ou quase. Desta vez, vê-la no tapete vermelho em sua festa de aniversário: O Milionário usava um vestido fúcsia impressionante com dois grandes buracos no lado de seus quadris. Os cortes eram tão profundos que a loira deixou claro que dentro do evento não usar qualquer roupa e sua pele foi exposta.



 | Paris Hilton e cortes profundos você vestido em Seu
A pergunta sempre é. Será que eles deixam suas pernas abertas para mostrar sutilmente o seu público e ao mundo em geral, que são bem raspada ou descuidos há segundas intenções?



Você perdeu ou pudor é definitivamente uma tendência? Para os homens, você acha sexy? Qual é a sua opinião? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário