segunda-feira, 21 de julho de 2014

Biquíni não atrapalha transexual Carol Marra: 'A gente esconde'

Carol Marra posou no litoral norte de São Paulo para uma grife de biquínis. Em conversa com o EGO, a modelo transexual contou que é louca por biquínis. Ela é tão apaixonada por sua coleção de mais de 30 modelos que chega a ter pena de mergulhar com suas peças na água do mar. "Amo moda praia! Gosto tanto dos meus biquínis que fico com pena de molhar e estragar a peça. Passo calor mas não entro na água!", diz ela.
A tão esperada cirurgia de troca de sexo ainda não aconteceu. No entanto, isso não é impedimento para Carol fazer ensaios de moda praia. Ela diz que tem um jeitinho especial para as calcinhas dobiquíni caírem bem em seu corpo. "Se não era para ter,  a gente esconde", conta.
Para o dono da Biquíni Brasil, marca para a qual Carol Marra posou, Sílvio Altman, o fato da modelo não ser operada não foi impedimento para ela ser sua garota-propaganda. "Ela é uma modelo e sua genitália vai estar coberta, igual seria se fosse com outra modelo mulher. Seria hipócrita negar o trabalho a ela devido a sua condiçao sexual", disse ele.
Carol Marra (Foto: Divulgação)Carol Marra posou para a grife Biquíni Brasil (Foto: Divulgação)
Carol Marra (Foto: Divulgação)Carol Marra (Foto: Divulgação)
Carol Marra (Foto: Divulgação)As fotos aconteceram no litoral norte de São Paulo (Foto: Divulgação)
Carol Marra (Foto: Divulgação)Carol Marra ainda não fez a cirurgia de troca de sexo(Foto: Divulgação)
Carol Marra (Foto: Divulgação)Carol durante o ensaio (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário