quarta-feira, 23 de julho de 2014

Morte de Amy Winehouse completa 3 anos e pai diz falar com a cantora

Amy Winehouse (Foto: Getty Images)
A morte prematura de Amy Winehouse completa três anos nesta quarta-feira (23) e o jornal inglês The Sun conversou com o pai da cantora, Mitch, que revelou que mantém uma relação com a filha, mesmo após sua morte acidental por ingestão de álcool. "Ela está em pé, ao meu lado, sempre que eu saio do palco. Ela está bem, posso senti-la", garantiu."Ela está aqui agora e estou sempre falando com ela. O dia todo e todos os dias", continuou. Mitch também explicou que no início Amy ficou chateada com sua morte prematura, aos 27 anos, mas agora entendeu e está se conformando com sua nova vida.
No Twitter, o pai da cantora agradeceu o carinho e mensagens de apoio que recebeu de fãs de todo o mundo. "Não tenho palavras para expressas minha gratidão e amor a todos vocês, que nunca me deixaram passar por isso sozinho. Obrigado, Mitch", tuitou. "Hoje visitaremos Amy e, em seguida, passaremos o dia com nossa família e amigos. Obrigado a todos pelas mensagens de amor", continuou minutos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário