quarta-feira, 16 de julho de 2014

Top 10 Mulheres líder em televisão indiana.

As protagonistas na televisão indiana são uma raiva, principalmente entre a classe média indiana. Nós trazemos-lhe os 10 melhores atrizes de TV que têm uma enorme base de fãs e são amados em cada Avatar. Elas fizeram um nome para si na indústria e em nossos corações também. Você vê-los como damas líderes nos mostra onde elas se ligam a família inteira juntos ou contestando a melhor dançarina em reality shows. Essas mulheres estão em toda parte para capturar seu coração!
1. Hina Khan
Senhoras líder em televisão indiana
Hina Khan é mais conhecido por seu papel de Akshara na série de televisão Yeh Rishta Kya Kehlata Hai em Star Plus, pelo qual ela ganhou mais de 18 prêmios, incluindo Estrelas Parivaar Awards, New Talent Awards, indianos Telly Awards. Ela apareceu como convidado em Star Plus folhetins Kayamath, Sapna Babul Ka ... Bidaai, Chand Chupa Badal Mein e MasterChef Índia (3 ª temporada).
2. Sara Khan
Senhoras líder em televisão indiana
Sara Khan é mais conhecido por interpretar o papel de Sadhana Rajvansh em Sapna Babul Ka ... Bidaai em Star Plus e de Mona Gandhi em Ram Milaayi Jodi na TV Zee. Ela ganhou o título de Miss Madhya Pradesh em 2007.
Ela também apareceu em Baat Hamari Pakki Hai Sony TV como dançarina. . Ela também está filmando em dois filmes de Bollywood nomeados escuro do arco-íris e Aman Ki Asha, que está previsto para ser lançado em 2014 ela também foi visto em V A série no canal V. Atualmente, ela está fazendo o papel de Shallu em Junoon - Aisi Nafrat Toh Kaisa Ishq sobre a Vida OK.
3. Disha Vakani
Senhoras líder em televisão indiana
Disha Vakani é mais conhecido por seu papel como Daya Jethalal Gada na série de comédia popular, Taarak Mehta Ka Ooltah Chashmah em SAB TV. Ela também atuou em alguns filmes de Bollywood e comerciais de TV. Ela venceu os indianos de televisão Oscar de Melhor Atriz - Comédia por duas vezes em 2008 e 2009.
4. Drashti Dhami
Senhoras líder em televisão indiana
Drashti Dhami é conhecido por seu papel em Madhubala-Ek Ishq Ek Junoon em Cores TV e Geet-Hui Sabse Parayi e Dill Moinho Gayye em Star One. Eastern Eye colocou em 12 º na lista dos mais sexy do mundo Mulher asiática em 2012. Ela é o vencedor da 6 ª temporada do reality show de dança indiana Jhalak Dikhhla Jaa.
5. Shweta Tiwari
Senhoras líder em televisão indiana
Shweta Tiwari chegou à fama com Kasautii Zindagii Kay (Star Plus), onde desempenhou o papel de Prerna. Ela provou seu talento de atuação com o Parvarrish série -. Kuchh Khattee Kuchh Meethi (Sony Entertainment), onde ela interpreta Sweety
Ela é o vencedor da quarta temporada do popular reality show Bigg chefe. Ela fez vários seriados de TV, anúncios, reality shows, peças de teatro e participações especiais em algumas séries de televisão.
6. Rashami Desai
Senhoras líder em televisão indiana
Rashami Desai é mais conhecido por interpretar o papel de Tapasya Thakur (Tappu) na série de televisão popular, Uttaran em Cores. Ela também atuou em Hindi, Assamese, bengali, manipuri e filmes Bhojpuri.
Trabalhou em outros seriados, incluindo Pari Hoon Main. Ela também fez episódios para Ssshhhh ... Phir Koi Hai. Ela tem destaque em reality shows como o Comédia Circus, Maha Sangram, Zara Nachke Dikha, Crime Patrol, Big Money, Campeão Cozinha 2 ª Temporada, "Comedy Ka Maha muqabala" e Jhalak Dikhlaja.
7. Meghna hija
Senhoras líder em televisão indiana
Meghna Malik é popularmente conhecido como o Ammaji arrogante de Na Aana Is Des Laado em Cores.
Meghna obteve seu mestrado em Inglês pela Universidade de Kurukshetra e graduou-se pela Escola Nacional de Drama (NSD), Rio de Janeiro, em 1996. Ela já atuou em muitos seriados de TV e filmes. Estes incluem seriados como Radhaa Ki Betiyaan Kuch Kar Dikhayengi, Har Ghar Kuch Kehta Hai, Hai Tujko Salaam Zindgi e Kagaz Ki Kashtti.Ela também apareceu no filme Taare Zameen Par (Estrelado por Aamir Khan), como professor de Matemática do Eeshan Avasthi.
8. Sakshi Tanwar
Senhoras líder em televisão indiana
Sakshi Tanwar é mais conhecido por interpretar o papel de Parvati Agarwal e Priya Kapoor nas séries de televisão Kahaani Ghar Ghar Kii (Star Plus) e Bade Achhe Lagte Hain (Sony Entertainment). Ela é uma das protagonistas da televisão indiana. Ela já apareceu em séries de televisão, reality shows e filmes.
9. Ankita Lokhande
Senhoras líder em televisão indiana
Ankita Lokhande é mais conhecido por interpretar o papel de Archana Manav Deshmukh na novela Pavitra Rishta desde 2009 em Zee TV.
10. Jennifer Grover
Senhoras líder em televisão indiana
A atriz, modelo e personalidade televisiva indiano, Jennifer Grover é conhecido por seus papéis populares como Dr. Riddhima Gupta em Dill Moinho Gayye (Star One) e Sneha Bajaj em Kasautii Zindagi Kay (Star Plus). Atualmente ela interpreta Kumud em Saraswatichandra (Star Plus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário