sábado, 19 de julho de 2014

Mulher gasta US$ 30 mil para se parecer com Kim Kardashian

Mesmo endividada, a mulher não desiste de alcançar o seu sonho

O estilo de Kim Kardashian não é nenhum pouco barato. Basta perguntar a Claire Leeson, 24 anos, que admitiu ter gastado US$ 30 mil para se parecer com a estrela. Moradora de Essex, na Inglaterra, a moça foi atrás de implantes mamários, extensões no cabelo, bronzeamento, maquiagem e roupas, tudo para copiar a “reality star”.

Em entrevista ao programa “This Morning”, da TV inglesa, a sósia explicou que as medidas foram tomadas em uma tentativa de ganhar autoconfiança depois de se sentir intimidada na adolescência. “Eu mostrei para o meu cirurgião uma foto de Kim Kardashian e expliquei que queria ficar assim”, disse.

Agora, Claire está pensando em também fazer uma cirurgia de enchimento para o bumbum, já que acredita que o seu traseiro nunca será igual ao de Kim. Apesar de estar endividada e receber cartas ameaçadoras de credores, a moça não pensa em desistir do seu sonho de se tornar a sua musa inspiradora.

“Eu trabalho, mas o meu emprego não paga o suficiente. Usei cartões de crédito para arcar com tudo e assumi uma grande dívida. Digo que vou pagá-los, mas quando consigo mais grana eu só penso em me tornar mais parecida com Kimmy.”

Via POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário