terça-feira, 15 de julho de 2014

Cameron Diaz nega ter tido relação sexual com Drew Berrymore

Cameron Diaz sabia que confessar sentir atração por outras mulheres iria gerar uma série de especulações. No entanto, ela contou em entrevista a "Harper Bazaar" que ficou surpresa por algumas das conclusões sobre o assunto que foram lançadas por tabloides. "Eu nem sequer presto atenção. As pessoas sempre vão especular. As pessoas gostam de escândalo. Elas gostam de colocar um rótulo em algo que não entendem. Isso faz com que elas se sintam confortáveis", declarou a atriz.

Apesar de se mostrar sexualmente livre, Cameron não gostou nada de saber dos boatos de que teria relações sexuais com a amiga Drew Barrymore. "Alguns meios de comunicação me ligaram para saber se eu estava namorando a Drew. Literalmente, eu disse: 'Isso me faz querer vomitar. Isso é como dizer que eu estou fazendo sexo com minha irmã. Você está louco?'. Eu não faria nem ménage com ela", disparou.
"Todo mundo tenta algumas coisas, vê as coisas e experimenta. Ou você se afasta ou você avança. É a vida, é o que as pessoas fazem. Eu não vou dizer às pessoas o que eu fiz, mas eu também não vou dizer: 'Não, eu nunca faria isso'. Se eu dissesse isso, eu estaria me humilhando e humilhando as escolhas das outras pessoas. Eu não quero adicionar qualquer estigma a escolha de alguém", afirmou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário