domingo, 13 de julho de 2014

As 9 maiores problemas das mulheres de seios grandes

Se o seu corpete cintura gasta 100 coincidís decinos se este listadito e como "sofrer" esses incômodos. E se você olhar um pouco "saudável" inveja as mulheres voluptuosas, conhece alguns dos problemas que enfrentam em suas vidas diárias.
.......




Clivagem

1-Precisamos de uma "jardineira" para manter as migalhas de pão que não atingem o decote. E mesmo geralmente muito desconfortável quando nos sentamos ao redor da mesa.

2 - É difícil encontrar um sutiã que nos é muito bem. Vemos que, nos tamanhos menores, há variedade de estilos, estampas e cores, mas quando nós mostramos o que é para nós, na maioria das vezes não é geralmente muito atraente.

3 - E o push-up muitas vezes geram excessiva "efeito visual" ou até mesmo doloroso. 

4 - Descer escadas pode ser um desafio. Se rápido e com algum impulso, a recuperação é sempre desconfortável ...

5 - Se uma corrida rápida para alcançar o coletivo. Ainda mais se há pessoas esperando na parada.

6 - No ginásio, existem exercícios para os professores muitas vezes aviso no jeito engraçado, que a "auto-abraço" para evitar a dor.

7 - Use um biquíni triângulo pode se tornar arriscado (especialmente quando, de repente, ir para a piscina ou nos surpreende uma onda no mar).

8 - Dormindo em seu estômago não é, definitivamente, a nossa posição favorita na cama. 

9 - Dores nas costas são bastante frequentes. Tanto é assim que muitos optam por reduzir seu busto e parece fazer bem: a ciência confirmou que os meninos têm seios gera maior felicidade .

Existe uma clivagem ideal? Qual é a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário