terça-feira, 8 de julho de 2014

Após namorada "voar" sobre carro em acidente, motociclista troca beijos apaixonados; veja



Após voar por cima de carro, jovem beija namorado motociclista em cruzamento na Baixada FluminenseReprodução Rede Record
Um comerciante instalou câmeras de segurança em sua loja, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, para inibir assaltos. Mas o aparelho acabou registrando cenas curiosas em um cruzamento em frente ao estabelecimento. Em uma delas, um acidente entre uma moto e um carro, uma menina que está na garupa da moto voa por cima do capô do carro, fica em pé na rua e recebe beijos apaixonados do namorado, que estava conduzindo a moto. Após o beijo, o casal reclama com o motorista do carro para que ele pague o prejuízo.
Em outra imagem, uma família anda pela calçada quando um carro é atingido por outro veículo que vinha na contra mão. Por pouco, as mulheres que levavam uma criança não foram atropeladas. Testemunhas disseram que o motorista do carro que estava na contra mão se identificou como policial, intimidou às pessoas e saiu sem ajudar o outro motorista que ficou preso no carro.
De acordo com Flávio de Lima, comerciante que instalou as câmeras, disse que o intuito não era registrar os acidentes.
— A câmera não foi pra isso, foi por causa dos assaltos, porque aqui tem muito assalto. Eu costumo editar minhas imagens e quando vi eu registrei vários acidentes.
Moradores dizem que o cruzamento é perigoso e que falta sinalização. Eles também reclamam da falta de quebra molas, e os que têm são baixos.
A Prefeitura de Nova Iguaçu disse que vai mandar uma equipe de técnicos da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana para avaliar o problema e providenciar soluções imediatas para o cruzamento.
Veja a vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário