sexta-feira, 11 de julho de 2014

Atores pornôs que possivelmente são mais inteligentes que você



Reconhecidos por suas performances em cima da cama, os atores pornôs muitas vezes escondem um QI elevado. Por que foram parar em filmes educativos já é outra história...

Muitas vezes julgamos esses profissionais apenas por sua beleza, ou seja, consideramos estes objetos de desejo, porém, muitos deles não fugiram da escola e conseguiram formação superior!

A lista abaixo mostra alguns exemplos, com destaque para Sasha Grey e Asia Carreira que possuem várias formações!


Missy Woods tem um diploma de bacharel em Psicologia pela Universidade do Texas. Ela entrou na indústria adulta para trabalhar e pesquisar mais profundamente suas compulsões sexuais que serviu para seu trabalho de mestrado.


Lorelei Lee se formou na San Francisco State University, ela está atualmente matriculada em um programa de pós-graduação da Universidade de Nova York para Escrita Criativa.


Sasha Grey defende regularmente conceitos que você encontraria em cursos superiores de graduação. A garota domina assuntos como existencialismo, expressionismo alemão e francês, além de ser uma profunda conhecedora da New Wave.


Ron Jeremy ganhou um diploma de bacharel em Educação e Teatro e um mestrado em Educação Especial pela Queens College em Nova York.


Joanna Angel é formado em Inglês e Literatura da Universidade de Rutgers. A garota possui artigos em publicações conhecidas como The New York Times e Spin Magazine.



AJ Bailey se formou em Antropologia e Museologia na Universidade St. Andrews, Escócia. Ela entrou para o mundo do entretenimento adulto para financiar seus estudos de pós-graduação.


Sharon Mitchell é sexóloga, em todos os sentidos. A garota possui uma instituição de apoio psicológico para profissionais da indústria pornô.


Tera Patrick é a enfermeira dos seus sonhos, não? E não pense que ela parou por ai, ela também é formada em Microbiologia. Hoje a garota possui uma produtora intitulada Teravision.


Nina Hartley é outra enfermeira no mundo pornô.

Asia Carrera estudou piano quando criança e ganhou alguns prêmios antes de completar 15 anos. Por 16 anos, ela ensinou Inglês em Tsuruga faculdade no Japão. A garota ainda é formada em Negócios e Japonês, diplomas que a tornaram membro da Mensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário