terça-feira, 8 de julho de 2014

Casada, ex-Spice Girl Mel B teria assediado modelo da 'Playboy'

Mel B e Luann Lee (Foto: Reprodução/Instagram e Getty Images )
Um bafo caiu sobre os fãs da ex-Spice Girl e jurada do reality The X Factor Mel B, eternamente conhecida como Scary Spice. É que, segundo a ex-modelo da revista PlayboyLuann Lee, a cantora a "atacou" em um banheiro de um hotel em Los Angeles, em 2008.
A declaração polêmica da loira foi revelada pelo tabloide The Sun. Na nota, Mel entrou na mesma cabine que Luann e começou a beijá-la e acariciá-la enquanto - pasmem! - o marido de Mel B, Stephen Belafonte, a esperava do lado de fora do banheiro feminino. 
"Foi muito intenso e sensual. Ela é como um homem neste sentido - muito decidida e determinada. Eu posso entender, agora, porque a chamam de Scary Spice [Spice assustadora, no bom português]", disse a ex-modelo à publicação, no domingo (6).
"Eu estava no toilete reservado para deficientes físicos, pois era maior, e ela apareceu do nada na minha frente. Perguntou 'você se importa?', me jogou na parede e começou a me beijar", completou Luann. "Ela beija muito bem. Os lábios são muito macios e carregados de carinho. O beijo deve ter durado cerca de cinco minutos e, então, ela começou a tocar outras partes do meu corpo". A brincadeira acabou momentos depois, quando um segurança entrou no local e fez as duas se retirarem.
Não seria a primeira experiência com mulheres de Mel, que já revelou em entrevista que teve um relacionamento de cinco anos com a amiga Christa Parker. "As pessoas me chamam de lésbica, bissexual e heterossexual, mas eu sei quem está na minha cama e é isso", disse a cantora e jurada à época.
Casada desde 2007 com Belafonte, Mel B tem três filhas: a mais velha, Phoenix, é do primeiro casamento com o dançarino Jimmy GulzarAngel nasceu de um breve affair com o ator Eddie Murphy; e Madison é a primeira filha dela com o atual marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário