segunda-feira, 7 de julho de 2014

Com seios gigantes, mulher passa por 36 cirurgias para se tornar uma “Barbie adulta”


Lancey Wildd, cujo lema é “com plástica se faz a perfeição”, realizou 36 cirurgias para alcançar a sua ambição de se tornar um modelo vivo da boneca Barbie versão adulta.
Dona de um par de seios gigantes, Lancey é estrela de um reality show da Flórida, nos Estados Unidos, e já passou por 12 implantes mamários. No entanto, aos 46 anos, ela teve gordura retirada de sua barriga, costas, braços e pernas e bombeada de volta para o seu bumbum. Seu nariz também foi modificado e pele foi removida de seus olhos.
“Eu quero ser uma Barbie crescida, a boneca extrema. Eu já sou conhecida como uma das pacientes de cirurgias plásticas mais radicais do mundo e quero continuar a empurrar os meus limites”, disse antes da cirurgia.
O procedimento foi tão radical que a mulher saiu da sala de cirurgia em uma cadeira de rodas usando ataduras em seu corpo inteiro. “Eu estava muito preocupada com o resultado. Eu nunca tinha modificado meu rosto antes. Mas estou satisfeita com o resultado”, confessou. Mãe de seis filhos, Lancey garante que agora usará as modificações para focar no seu trabalho como atriz, mas pretende aumentar ainda mais seus seios e bumbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário