sexta-feira, 4 de julho de 2014

Vídeo de menina realizando atos íntimos em mais de 20 homens em troca de bebida grátis causa indignação entre internautas

Um vídeo de uma menina realizando atos íntimos em supostamente 24 homens em um bar de Magaluf para conseguir ganhar bebida grátis vem causando indignação entre os internautas.
O prefeito local, Manuel Onieva, ordenou uma investigação policial após as cenas da festa terem sido publicadas na internet.
O vídeo mostra uma menina, que se acredita ser um turista britânica, realizando os atos nos homens que ficam em torno de uma pista de dança, a incentivando a continuar.
Informações indicam que a menina acabou ganhando uma garrafa de bebida alcóolica, que custa apenas 9 reais, em toca de completar todo seu trabalho.
Vídeo capturado em Magaluf causou revolta e indignação entre internautas e prefeito local, que pediu para iniciar investigação sobre o caso.
Atos como este estão sendo cada vez mais comuns nos bares espanhóis, se tornando uma forma de sedução de jovens.
No Facebook e Twitter, os usuários reagiram com indignação ao vídeo, marcando-o como ‘doente’, ‘nojento’ e ‘realmente deprimente’.
Moradores de Magaluf reclamam há muito tempo sobre os britânicos bêbados que causam estragos nas ilhas.
Fonte: Daily Mail

2 comentários: